sexta-feira, 12 de junho de 2020

MOVA-SE AGORA!

Mais uma semana se finda, e é sempre salutar olhar pelo retrovisor e verificar as marcas, pegadas, sinais e impressões da caminhada. Os marcos deixados revelam o quanto Deus é bom com você, lhe amparando e sustentando em todos os momentos, mesmo aqueles em que você pensou, não vou conseguir, pretendo desistir, mas, vislumbrando o agora, entende que a caminhada da vida não para, porque enquanto verifica pelo retrovisor, toma uma água rápida, recupera as forças e se restabelece, seguindo andante para novas descobertas e experiências, sendo resiliente como marca de um soldado que milita por si, pelos seus e obedece ao chamado do Senhor Jesus  (ll Tm. 2.4) Enquanto caminha, você não só anda, mas vive, respira, contempla, imprime, cresce e envelhece, sendo referência para seu entorno, na continuidade de buscas estratégicas em meio a tudo que aparecer pela estrada, se mostrando um ser humano real, sem máscara e explícito, no modelo da paz e instigador direto em seu meio. 

Jesus não só caminhava e se movia, mas a produção de benesses em prol do ser humano foi a mais eficaz já vista, trazendo alento, amor, misericórdia, ensino, salvação e uma nova aliança que é capaz de transformar seja quem for, sem barreira e impedimento nenhum, salvo se alguém resistir não abrindo a porta da alma (Mt. 9.36). O nosso movimento pela fé em direção ao desconhecido vai nos abarcar em experiências jamais vistas e sentidas, porque não vivemos embasados no palpável e aparente, mas numa constante inimaginável e determinada, contemplando um novo dia, uma nova semana, até que se cumpra a suma promessa, de um lugar especial reservado para todos aqueles que se movem em direção a ELE. (Hb. 10.23)

A partir de hoje, mova-se pela fé, decida, faça, construa, empreenda, projete e vislumbre o novo, levando pessoas que realmente precisam de você, liderando e motivando com envergadura e propriedade, firmando os passos de quem precisa e está disposto a viver a surpresa do caminho da fé, fundamentados em quem não deixa-nos sem direção, mas aponta o caminho e caminha conosco, nos aquecendo, inflamando e capacitando nossas vidas para uma nova realidade, se reorganizando e entendendo que esse é o momento, é o agora, é o já e sempre, envolvidos em uma rota que sempre trará esperança e conhecimento.

Os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor, e ele deleita-se no seu caminho. Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o Senhor o sustém com a sua mão. (Salmos 37.23,24)


3 comentários:

VESPEIRO MIDIÁTICO

Nunca se percebeu e se sentiu um ataque tão proeminente nas redes sociais, pois basta você inserir sua visão de determinado assunto e você a...